Prémio UNESCO-Hamdan para Desenvolvimento do Professor

A UNESCO convida os Governos de todos os Estados Membros a submeterem candidaturas para a edição de 2021-2022 do Prémio UNESCO-Hamdan para o Desenvolvimento do Professor.

A sétima edição do Prêmio UNESCO-Hamdan para o Desenvolvimento do Professor anunciou a abertura de candidaturas online. O prémio é financiado pela Fundação Hamdan Bin Rashid Al Maktoum para o Distinto Desempenho Académico dos Emirados Árabes Unidos, o Prémio foi criado em 2008 para promover e reconhecer inovações pedagógicas que melhorem o desempenho e a eficácia dos professores para uma educação de qualidade para todos.

Os três laureados da edição 2021-2022 receberão um prémio de US $100.000 cada para desenvolverem e divulgarem as suas práticas notáveis relacionadas com o desenvolvimento dos professores.

A Comissão Nacional Cabo-verdiana para a UNESCO recomenda que este anuncio de candidaturas seja amplamente divulgado no nosso país entre os intervenientes relevantes envolvidos e encoraja ainda as instituições a divulgarem ao máximo este concurso no seio das delegações, Escolas Secundárias, Universidades, a fim podermos fazer presença neste prémio. A UNESCO encoraja aos Estados Membros, incluindo Cabo Verde, a criarem um processo de selecção nacional e a anunciarem os nomeados seleccionados.

As inscrições devem ser enviadas em inglês ou francês até 31 de outubro de 2021 à meia-noite (horário de Paris, GMT + 1) por meio de uma plataforma online dedicada. Para obter mais informações sobre o processo de nomeação e inscrição, baixe o guia de inscriçãoo e visite nosso website e ou o website do Secretariado do Prémio.

Baixe os Estatutos do Prêmio UNESCO-Hamdan..Dúvidas sobre o processo de seleção devem ser dirigidas à Secretaria do Prêmio, telefone: +33 1 45 68 23 22, e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

As nomeações devem ser apresentadas em inglês ou francês o mais tardar até 31 de outubro de 2021 à meia-noite (hora de Paris, UTC+1)

Mais informações sobre o Prémio estão disponíveis no website. Para quaisquer questões relacionadas com o processo de nomeação, por favor contactar o Secretariado do Prémio, ou a Comissão Nacional de Cabo Verde para a UNESCO em Achada Santo António pelo Telefone 2382621489.

Comentar


Código de segurança
Atualizar