Anúncio de Candidaturas para uma vaga de Diretor(a) Geral/Representante (Classe D-1) da UNESCO para Adis-Abeba- Etiópia.

Expirado

Existe um conjunto de oportunidades para trabalha na UNESCO, especialmente nas principais áreas de ação da Organização (Educação, Ciência, Cultura e Comunicação e Informação).

A UNESCO também  oferece possibilidades de emprego noutras áreas profissionais como a administração, as finanças, os recursos humanos ou a informática.

A perícia, o profissionalismo, a aptidão para trabalhar numa organização intergovernamental internacional e um ambiente multicultural, o multilinguismo bem como o espírito de equipa e o diálogo são, de entre os valores comuns às diferentes profissões da UNESCO.

Em grande parte dos postos, a mobilidade é a palavra de ordem. Quem pretender trabalhar para e na UNESCOO deve estar preparado para a mobilidade internacional, para trabalhar na Sede da Organização em Paris (França) mas também nos seus escritórios fora da Sede em todo o mundo neste caso concreto em Adis-Abeba.

Sendo assim, por intermedio da Comissão Nacional de Cabo Verde para a UNESCO, a Organização faz-saber, ao público geral, que se encontra aberta candidaturas para uma vaga de Diretor(a) Geral/Representante (Classe D-1) da UNESCO para Adis-Abeba- Etiópia.

Os candidatos a este posto são convidados a submeter, a partir desta publicação, as suas candidaturas online, no site da UNESCO Carriers, e antes da data de encerramento, e a assegurar que as suas candidaturas tenham sido recebidas pelo sistema. Os(as) candidatos(as) receberão automaticamente um e-mail a confirmar a recepção da sua candidatura.

Todas as candidaturas devem ser apresentadas até 30 de julho de 2021. Para todas as questões de informações, por favor envie um e-mail para  staffíEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A fim de receber candidaturas de primeira categoria para este posto, conto com a vossa colaboração na divulgação deste anúncio de abertura de vaga entre a sua cooperação na circulação do anúncio de vaga entre os nacionais residentes do seu país através dos canais que considerar mais apropriados.

Para mais informações consulte os documentos: Resume das Funções do Posto que contém as Qualificações Exigidas, bem como e o Processo de Selecção e Recrutamento, Salários e Subsídios.

 

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar