Candidatura a uma vaga, no posto de Diretor da Divisão das políticas sociais e humanas na Sede da UNESCO (Paris, França).

A Comissão Nacional de Cabo Verde para a UNESCO(CNU) informa que o Secretariado da UNESCO tem aberto um anúncio de candidatura de uma vaga para o cargo de Diretor(a) da Divisão das políticas sociai e humanas na Sede da UNESCO (Paris, França).

O referido Secretariado da Organização atribui grande importância à distribuição geográfica e à igualdade de género, especialmente ao nível da gestão de topo. A fim de assegurar um melhor equilíbrio geográfico, bem como uma representação equitativa das mulheres, é essencial encorajar candidatos competentes e qualificados para a apresentação das candidatas.

Igualmente, esta Comissão Nacional, informa aos candidatos que as suas candidaturas, a este Posto, devem ser feitas online, na página da UNESCO: https://en.unesco.org/careers a partir de agora e antes da data de encerramento. É da sua inteira responsabilidade assegurar que a sua candidatura tenha sido recebida pelo sistema. Após a conclusão do seu registo online, os candidatos receberão automaticamente um e-mail confirmando o registo da sua candidatura.

Todas as candidaturas deverão ser, devidamente, apresentadas o mais tardar a 15 de fevereiro de 2023. Para mais informações, por favor envie seu pedido através de um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os candidatos que não tenham acesso fácil à Internet podem, excecionalmente, enviar as suas candidaturas por correio para o seguinte endereço, mencionando o número do correio: "SHS162".

 Direteuer (D-1)
Bureau de la Gestion des Ressources Humaines (HRM)
UNESCO
7 place de Fontenoy
75352 Paris 07-SP
France
Em anexo todas as informações necessárias
C&I da CNU

 

 

Documentos e Arquivos

Interatividades

Nosso Escritório